logo golfe e cia Logo Aruba

 

 

 

 

 

O torneio Race to Aruba 2017  foi um sucesso total, realizado no Joinville Country Club no dia 24 de junho em parceria com Golf & Cia e o Governo de Aruba.

Participaram 40 jogadores de Joinville e região, sendo o grande campeão classificado para jogar com a equipe Brasileira no  23o Aruba International Pro Am Golf Tournament no dias 25 a 27 de Agosto de 2017, com todas as despesas pagas.

A modalidade disputada foi a  stroke play – 18 buracos , categoria unica masculino e feminino.

O grande campeão da categoria index até 16,3, que comporá a equipe brasileira em Aruba foi Cristiano K. Esmeraldino com 71 net, em segundo lugar empadado com 71 net foi Laercio Hardt, seguido em terceiro por Eric Lopes de Oliveira.

Na categoria 16,4 a 32,9, venceu Osny Cidral da Costa com 78 net, seguido por Heinz Bruske com 79 net e em terceiro lugar Paulo Roberto Correa com 86 net.

Na premiação especial Near Pin masculino foi Laercio Hardt e no feminino Carla Richter.

A equipe Brasileira que representará o Brasil :

  • Profissional : Rafael Gonçalez  - Graciosa Country Clube
  • 4a Etapa !! 24 de junho de 2017 – Joinville
  • Vencedor: Cristiano K. Esmeraldino

Golfe e Cia dará oportunidade extra para aqueles que queiram participar do 23o Aruba International Pro Am Golf Tournament nos dias 25 a 27 de agosto, como 2a equipe Brasileira, oferecendo pacotes promocionais que incluem diárias, refeições, translados, carrinhos de golfe e inscrição no torneio.

resultado geral aruba

programa race to aruba (c)

horario saida Race to Aruba

 

Categorias: home, torneios

Deixe uma Resposta


Mensagem do Presidente


Mais Populares

  • None found

Comentários

  • Nenhum comentário